06 April 2008

Nito Parrilla



Se por um acaso desses do destino, um dia você for parar em Caviahue, ou Copahue, você pode até não ir pescar no lagos e rios do campo Trolope. O que de fato você não pode perder é de ir ao menos um dia ir jantar no "Nito Parrilla" em Copahue !

Lugar pequeno, super simples, mas que serve o melhor assado que já comi na argentina ! Além do bife de chorizo e baby beef, tem cortes de frango, saladas diversas vinhos e claro, empanadas ! Empanadas por sinal, é um capítulo a parte !

Durante a pescaria formos jantar duas vezes no Nito Parrilla, na primeira experimentamos os bifes de chorizo saladas e empanadas. Já na segunda, pedimos ao guia que armasse com o Nito (que por sinal era vizinho do guia em Caviahue) mais um cabrito assado, no mesmo esquema que tivémos dias antes durante um dos almoços. Também excepcional !


Uma geral do Nito Parrilla


Um pedaço de costala de cabrito



O próprio Nito toma a frente da grelha, enquanto alguns outros membros da familha fazem as vezes de garçons, cozinheiros e etc...

Enfim, é o tipo do lugar legal de se apreciar, em tempos de fast food, é muito legar ter a chance de desfrutar de um lugarzinho simples e familiar e ainda com excelente comida a um preço bem inferior a muito hamburger gringo de minhoca !

No comments: