29 November 2007

Livros, livros e mais livros


Uma coisa que sempre me perguntam, é sobre livros, livros de pesca com mosca, livros de atado e por aí a fora.

Bom, eu tenho um certo problema com livros, leio todos que caem na minha frente (e que posteriormente são debitados no cartão de crédito). Leio de tudo, ficção, temas ligados a ciência da computação e, claro, livros de pesca com mosca !

Hoje, temos o Livro do Paulo Cesar (Pescando com mosca) em lingua portuguesa, porém, meia dúzia de anos atraz só livros em inglês. Bom, tornando uma longa história curta, li muitos livros de fly em inglês, tanto de atado, quanto de cast bem como sobre nós de pesca e nós específicos de fly.

Um fato interessante sobre comprar livros importados, é que livros não são taxados pela receita federal. Ou seja, você paga, o valor do livro e o frete para o Brasil, e recebe o livro na porta da sua casa.

Para facilitar a vida, criei uma lista de livros no site www.amazon.com contendo todos os livros de Fly que já tive contato ou que ainda tenho em casa.

Para acessar a lista, basta clicar aqui !

No comments: