06 February 2008

Pescaria "Fast Food"

Já fazem alguns dias que o Alex (CEO da ALDEFLY) postou no fórum do www.flyfishingbrasil.net, um tópico sobre pescarias em rios que cruzam cidades, ou ainda em lagos/ lagoas que fazem parte do cenário urbano.

Também já ouvi diversos colegas pescadores, contarem das famosas "Fugidas" na hora do almoço para pescar. Especialmente em períodos de grande stress no trabalho, onde uma pescaria de 1h traz muito mais benefícios do que uma refeição completa.

Uma boa pescaria, na minha opnião, é aquela feita em lugares onde não tem sinal de celular, o telefone mais próximo fica a uma hora de distância e por aí a fora. Porém uma pescaria "Fast food" tem seu valor em um cotidiano cada vez mais atribulado.

Enfim, para ilustrar a idéia, segue o videozinho de um pescador urbano, que dá o famoso "perdido" no escritório na hora do almoço e vai pescar umas carpas num canal no centro do que imagino ser uma pequena cidade. Sempre com um olho na mosca e outro nas imediações para ver se o chefe não está chegando !


Divirtam-se !






No comments: