21 May 2010

Arte Mosqueira


A pesca com mosca é uma atividade, que cresce aos poucos na vida das pessoas. Começa lentamente através do cast, das pescarias, depois o atado, e de acordo com o tempo e a dedicação e principalmente com o talento de cada mosqueiro, o que era apenas mais um métido de pescar toma proporções artísticas.

Não é raro, ao buscar informações na web, você se deparar com obras como estátuas, pinturas, desenhos, gravuras, músicas e claro, muitas moscas atadas muito mais pela beleza do que necessariamente para pescar.

Recentemente o amigo e parceiro de pescarias na Kiri, Marco Aurélio, que tatua profissionalmente há sete anos, finalizou sua primeira pintura em acrílico a qual tem por tema uma grande truta marron. Muito de seu trabalho pode ser visto online em seu site

O Marco pegou gosto rápido pela pesca com mosca, a qual vem práticando há menos de um ano. Também se desenvolveu bem no atado, em especial com EVA, material com o qual ele inventou um novo esquema de atar bugs, poppers e rações, os quais eu achei muito eficiente de se pescar e bem legal de atar.

Bom, sem mais delongas, segue uma pequena amostra da arte do Marco ! Aproveitem !








2 comments:

Bernardo said...

Gustavo, realmente a ARTE do Marco, é FANTÁSTICA!!!
Parabéns eplo seu blog, as matérias estão a cada dia melhores!
Abraço

Bernardo

jguszr said...

Valeu dr !!
Obrigado pelas palavras e continue acessando, procuro ter sempre novidades...

Aceito sugestoes tambem !

Ate Mais