30 January 2010

Chove ! Mas como chove...

Outro dia o Thiago perguntava em seu blog : "Tem alguém saindo para pescar ?". Eu repito a pergunta... Por aqui tá complicado, não só para pescarias mas para a vida no geral, enchentes, alertas por parte da administração, e a Fé que as represas que cercam a cidade vão agüentar o tranco (apesar das já noticiadas rachaduras).

Mas é isso ai ! Não tem pescaria, mas ainda bem que para quem ata e gosta bastante da atividade em períodos como este, caem muito bem para aprender a atar um padrão novo, ou ainda, para quem está com pescaria marcada, ver o que está faltando no flybox e mãos a obra.

No meu caso, até tenho uma possibilidade de aventura com pescaria, então tenho estudado as moscas que se empregam na região e de pouco em pouco vou ir atando os padrões que acredito serem os mais convenientes para a pescaria !

Hoje pela primeira vez fiz uns camarõeszinhos que achei que ficaram decentes (opniões são bem vindas) e como fazia tempo que não atava umas chernobil ants, assisti alguns tutoriais no Youtube e produzi umas só para lembrar como é que é a coisa toda !

Seguem as fotos da produção de hoje (por enquanto ao menos) :



Camarões de Buck Tail e olhos de corrente


Chernobil Ant de EVA "Con patitas de Gomma"




No comments: