05 February 2012

Atando...


IMG_3581

Já tinha um tempo que eu não parava um pouco para escrever aqui no Vôo da mosca. Alguns colegas até me perguntaram seu eu tinha parado com o blog e etc... Não parei, e não pretendo parar ! As vezes a vida fica corrida de mais, e a gente acaba ficando sem tempo para fazer todas as coisas que gostaria... No meu caso, quem ficando sem atualização é o Blog !

 Porém, a gente sempre acaba achando um tempo para atar umas mosquinhas, especialmente quando tem mais uma aventura Patagônica aproximando-se ! E justamente por conta desta aventura, neste último fim de semana, comecei a produção de wolly buggers e streammers mais "pesadinhos".



E de agora para frente é preparar a tralha, limpar as linhas de mosca, verificar os leaderes, os agasalhos, wader, botas, flotantes afundantes varas e carretilhas, acompanhar os relatos dos camaradas que estão voltando, começar a rezar para a Aerolineas Argentinas não dar mancada !

Enfim, seguimos atando, preparando a viagem e principalmente, atualizando este espaço. Idealmente pretendo escrever uma vez ao mês.

E vamos lançar a mosca !

No comments: