25 October 2009

FFB - Encontro nacional 2009 - O relato

No melhor estilo, "Uma imagem vale mais que mil palavras", segue um pequeno slide show que montei com as fotos que fiz durante o encontro nacional de 2009 do Fórum Fly fishing Brasil.

O encontro em si foi bem legal, e sempre é bem bacana rever os amigos, conhecer gente nova e a coisa toda...

Enfim, sem mais delongas segue o vídeo :


24 October 2009

FFB - Encontro nacional

É hoje galera !!

Encontro nacional da galera do FFB !! Daqui a pouco estarei puxando o carro para Itu, de maneira a curtir o dia com a galera que a gente passa boa parte do ano só conversando via internet.

Amanhã tem relato com fotos no blog !

11 October 2009

Nervous Water - DVD

Recentemente, tive a oportunidade de assistir o DVD "Nervous Waters" produzido pelo time da Bettie Outdoors/FishWithRa. O DVD é composto basicamente por 4 curta-metragens, muito bem produzidos, com uma trilha sonora de muito bom gosto. Como é de praxe nos filmes sobre pesca com mosca moderno, o objetivo é entreter e não informar, e o DVD cumpre o objetivo com louvor.

O DVD é composto por 4 curta metragens principais, mais material de bônus. Os filmes principais são : The Nervous waters, First Descent to Alaska, Bird Chasers, Slovênia on the Fly. Todos são bacanas, mas o First Descent e o Slovênia são demais !! O First Descent é uma Ode a aventura ! Os sujeitos descem de mono-motor, em um lago, fazem uma travessia (sem auxilio de maquinário ou ainda de animais de carga) de 1 dia, e começar a descer um rio praticamente virgem no alaska. Aventura com A maiúsculo. Já o Curta sobre a Slovênia, foca na pescaria da truta mármore no rio Soka (ou algo que o valha hehehe) e arredores. Paisagem de tirar o fôlego, de suspirar e ficar pensando : "Hummm Se eu ganhar na mega-sena, segunda feira estou lá"

Os outros dois filmes são legais também. Mas os que me chamaram mais a atenção foram esses dois que comentei. Enfim, vale a pena. E tem outra o Sujeito que produz os videos, o RA Bettie, é um sujeito muito acessível, gente fina, e tá sempre pelo facebook colocando algumas novidades...

Segue o link para o Trailler